A VIRADA DO BITCOIN $11.500 EM APOIO PODERIA DESENCADEAR UMA MUDANÇA PARA $14.000

Bitcoin experimentou uma rejeição violenta a $12.000 na noite de sábado. A mudança resultou em centenas de milhões de liquidações no lado da compra, depois milhões a mais no lado da venda no salto.
Os analistas dizem que para que a Bitcoin confirme mais vantagem, ela precisará virar $11.500 em apoio.

Infelizmente, é improvável que a moeda criptográfica vire $11.500, uma vez que o ativo é negociado a $11.175 apenas horas antes do fechamento semanal.
Os touros, no entanto, permanecem no controle, já que o ouro continua a ser pressionado mais alto na segunda-feira aberta.

O BITCOIN PRECISA VIRAR $11.500 EM APOIO PARA ACIONAR MAIS

 

De acordo com um comerciante de moedas criptográficas, o Bitcoin que quebra o passado e detém mais de $11.500 enviará o ativo para $14.000. Ele compartilhou o gráfico visto abaixo para apoiar esta afirmação otimista.

O gráfico indica que como $11.500 tem sido um nível fundamental para o BTC nos últimos dois anos, o BTC transformando essa zona em suporte deixa pouca resistência até $14.000.Infelizmente para touros, é improvável que o Bitcoin se mantenha acima de US$ 11.500 esta semana, já que o ativo é negociado mais de 2% abaixo desse nível apenas a duas horas de distância do fechamento semanal.

Vinny Lingham, o executivo-chefe da Civic, empresa de criptografia, compartilhou um pouco de uma opinião diferente.Ao invés de 11.500 dólares, Lingham acredita que 12.000 dólares é um ponto de preço fundamental para a Bitcoin se manter para confirmar mais vantagem.

„Foi uma boa decisão da última vez. Desta vez, é provável que a Bitcoin detenha $12.000 e se consolide em torno desse nível, enquanto o capital se move em moedas alt para testar essas águas. Se $12.000 se mantiver por 3-5 dias, então podemos esperar que a próxima fase seja uma acumulação para uma corrida muito maior…“.

OS TOUROS AINDA ESTÃO NO CONTROLE, DIZEM OS ANALISTAS

O Bitcoin pode não transformar 11.500 dólares em uma região de apoio ainda, mas os analistas dizem que os touros permanecem no controle.

Mike Novogratz, o chefe executivo da Galaxy Digital e ex-sócio da Goldman Sachs, disse que Bitcoin chegará a 14.000 dólares nos próximos meses. O veterano investidor citou a impressão do dinheiro pelos bancos centrais, o que está aumentando o valor intrínseco de um bem escasso como o BTC.

Dan Tapiero, o co-fundador da Gold Bullion International, corroborou este sentimento. Referindo-se a como uma queda no dólar americano em relação ao iene poderia alimentar a demanda por Bitcoin e ouro, ele disse:

„Gráfico maluco abaixo sugere uma queda de 25% em #USD vs Yen. Seria uma grande surpresa, mas consistente com os aumentos muito grandes de #GOLD e #bitcoin“. Seria um retrato de vários anos de inflação 0 nos EUA, taxas 0. Tanta força do iene exigiria mais estímulos do BoJ para contrabalançar“.

Como estas narrativas transcrevem a ação de preços BTC de curto prazo, no entanto, não é claro.

Imagem em Destaque do Shutterstock
Etiquetas de preço: xbtusd, btcusd, btcusdt
Gráficos de TradingView.com
A mudança de bitcoin $11.500 para suporte poderia desencadear uma mudança para $14.000